Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tim Gunn 10 itens de moda essenciais para uma mulher.



Tim Gunn's 10 Essential Items Every Woman Needs
• Basic black dress
• Trench coat
• Classic dress pants
• Classic white shirt
• Skirt
• Blazer
• Day dress
• Cashmere sweater
• Jeans
• A comfortable alternative to a sweatsuit
1. Basic Black Dress - O vestido preto básico tem sido em torno de um longo tempo. É muitas vezes chamado de "Little Black Dress", e é verdade que as saias mais curtas sobre o vestido preto básico, quando bati em você no lugar certo, pode ser mais lisonjeiro que um longo vestido preto.
   2. Trench Coat - O trench coat é uma das peças que é ao mesmo tempo clássico e, atualmente, um item de moda quente. A maioria das lojas vende este pedaço qualquer momento. É ótimo para cair e você pode pegá-lo em uma ampla gama de comprimentos.
   3. Dress Pants - Apesar de não dizer preto, este é provavelmente o que você deseja procurar. O preto é lisonjeiro sobre todos os valores e vai com tudo.
   4. Clássico camisa - A camisa branca é um clássico definitivo. Mas também pode vir em muitos estilos diferentes para fazer com que pareça moderno e não datado, ou como parte de um homem de roupa. Encontre um que acentua suas melhores qualidades e minimiza os pontos problemáticos. Por exemplo, se você tiver ombros largos, ficar longe de colares grandes.
   5. Jeans - Todo mundo tem um par de jeans, mas todos tem um par de jeans que fazem lhes o olhar grande? O resto da perna, low-rise estilo Jean tem sido muito popular (e ainda é), mas um estreito perna está voltando junto com uma cintura maior, o que elimina o que não faz jus "muffin top" olhar.
   6. Qualquer Ocasião Top - Encontre algo que você olha grande em que pode parecer respeitável sob um casaco, mas trazer a diversão depois do expediente.
   7. Saia - Se você precisa vestir as calças, então você também precisa de uma saia. A saia é feminino e pode ser sedutor ou profissional. Hoje, as mulheres não usam muitas saias ou vestidos, que faz um monte deles cair em uma rotina de vestir-se de forma descuidada ou como homens. Veja o número 8.
   8. Dia Dress - As mulheres também não estão vestindo como muitos vestidos mais. Foi sem dúvida ir libertando dos anos 50, quando as mulheres usavam vestidos todos os dias para usar calças mais prático para a jardinagem, o exercício, e assim por diante. Mas o vestido não tem que ser completamente abandonado. Eles podem ser muito lisonjeira, e não há nada de errado com a "vestir" para o período diurno.
   9. Casaco - Jaqueta Um não tem que ser masculino. Encontre um com uma forma correcta e equipado. revestimentos das mulheres deve seguir a silhueta de um corpo de mulher e acentuar a curva de ampulheta na cintura. É também uma peça perfeita para colocar com a saia ou calça e camisa branca. Ou fazê-lo casual com um par de jeans.
  10. Sweatsuit Alternativa - Como mencionado anteriormente, as mulheres usam menos saias e vestidos nos dias de hoje. Mas algumas mulheres têm tido casual ao extremo e passar dias a fio em sweatsuits. É possível ser informal e confortável, sem olhar como um pateta. Encontrar um material confortável (é por isso que este não diz de novo jeans - jeans não é tão confortável como o algodão macio agradável) que você gostaria de usar todos os dias. Pode ser calça cáqui, cordas, um vestido de algodão, ou muito mais.
(Na segunda temporada, a jaqueta substitui a Blazer na lista de Tim, eo Top Qualquer Ocasião substitui o suéter de cashmere.)
Agora vem a parte divertida. Vá às compras! Use essa lista como um guia básico para a formação de seu guarda-roupa. Quando você quer se divertir com novos estilos e cores, experimentá-lo em seus acessórios: bolsas, sapatos e jóias.
Parte superior do formulário
Digite um texto ou endereço de um site ou traduza um documento.
Ouvir
Parte inferior do formulário

0 comentários:

Postar um comentário