Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

MODA CANDY


Tenho 22 anos, e adoro me sentir como uma menina e minha preocupação é a coisa começar a ficar patética quando chegar aos meus 30, mas com a moda candy acho que posso me sentir mais a vontade com meus próprios gostos. Como dito por muitos, a moda candy é um estilo de vida e reveladora de toda doçura, meiguice e romantismo e de nossa feminilidade.
Essa moda é composta de rosa, babadinhos, arcos, presilhas,  tudo bem fofo!

 As adeptas do estilo candy defendem o romantismo e gostam de looks quase vintage que valorizam bem esse espírito feminino. Não é só modismo. É um estilo de vida mesmo. A moda candy aposta em babados, estampas de laços, doces, bichinhos e flores. Para combinar, peças com cores mais “adocicadas”, como azul bebê, rosa claro, lilás e amarelo. Cintura marcada também é uma boa pedida. Ela valoriza o corpo, deixando a mulher ainda mais feminina.


Para quem é básica e tem medo de ousar, experimente uma blusa simples de cor clara (tons pasteis é uma dica!) com uma saia rodada de cintura alta e estampa de bolinhas, por exemplo.


 Toda essa história de moda candy está ligada a uma retomada do espírito feminino. Não precisa ser só nas roupas e acessórios! Peças de decoração também têm tudo a ver! Você pode decorar sua casa, por exemplo, com objetos meigos ou no estilo retrô – algo que remeta à casa da sua avó, como flores, um jogo de chá pintado à mão, almofadas bordadas e por aí vai.

RESUMINDO:
Peças fofas nunca são demais para incrementar o seu look! 

Estilo candy:
Acessórios, peças de roupa e até mesmo de decoração que trazem estampas de doces, bichinhos, laços e outras fofuras. As cores predominantes também seguem essa linha meiga: rosa claro, pink, amarelo, azul bebê, roxo e lilás.
Modo de usar:
Se esse estilo mais romântico e meigo já é a sua cara, se jogue nos acessórios e nas roupas de cores fofas, coordenando cores mais fortes, como o pink, com outras mais neutras, como o amarelo bem clarinho. Mas, se você tem um estilo mais básico e sóbrio, aposte nos acessórios: bolsas, presilhas e colares fofos. Na roupa, aposte em tons pastel como amarelo e azul bebê.





0 comentários:

Postar um comentário