Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Moda para mulheres 20's

Escolhas da roupa para mulheres em seu 20s
Mulheres na faixa dos 20 são mais livre para experimentar com as tendências da moda. calças Matchstick ainda pode ser puxado para fora com muito estilo. As cores brilhantes e misturar e combinar estilos podem ser misturados, se feito com moderação e bom gosto. Os estilos do dia devem ser usados com bom senso.
Vestidos grosso para baile de formatura, madrinhas, regresso a casa, à noite, formal, e outras ocasiões.
Formulário de vestuário adequado deve ser de bom gosto e sotaque do seu corpo positivos, sem exagero algum negativo. Jeans, calça, saias e tudo pode ser usado casualmente, mas deve ser tomado cuidado com a roupa do negócio. Quando você entra na sua força de trabalho superiores muito provavelmente será uma ou duas décadas mais velho que você e sua idéia ou de estilo pode ser muito diferente da sua.
Exposto tatuagens, piercings faciais e roupas reveladoras que é de mau gosto. Expresse seu lado selvagem no fim de semana, mas provar que é confiável e maduro o suficiente para lidar com o seu trabalho, vestindo o papel. Você pode customizar ternos de cuecas com blusas coloridas, jóias em camadas, e os sapatos brincalhões. Ao fazer compras, alguns itens da seção Júnior ainda será adequado, mas seu guarda-roupa de trabalho deve ser comprado em outro lugar. Por inspiração de moda, considere emulando os modos de Mandy Moore.

0 comentários:

Postar um comentário