Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pérolas são eternas. E o melhor da história é que podem ser usadas de inúmeras maneiras diferentes, que vão além do tradicional colar de duas voltas.


Sim, elas continuam em alta!  Aliás, elas nunca saem de moda! Do brinquinho de pérolas ao colar statement elas estão mais atuais que nunca. Veja que look legal e atual da H&M fazendo o estilo Rock’n Roll Chic. Pra se inspirar…

Chanel elegeu as pérolas como sua biju favorita, Audrey Hepburn as imortalizou em Bonequinha de Luxo, Jackie Kennedy mostrou sua notória elegancia, Diana as popularizou na década de 80 e mais recentemente Carrie Bradshaw trouxe de volta em Sex in the City, a vontade de usá-las.

Você tem perolas e nao sabe como cuidar??nao sabe daonde elas veem !?
eu explico para vocês =)
Uma pérola é um material orgânico duro e esférico produzido por alguns moluscos, as ostras, em reação a corpos estranhos que invadem o seu organismo, como um grão de areia. É valorizada como gema e trabalhada em joalharia.
Cuidados que devem ser tomados:
As pérolas têm que ser armazenadas separadamente das outras peças, envolvidas em tecido. Limpe-as com um pano úmido e evite produtos químicos da casa, produtos para os cabelos, cosméticos e perfumes pois tiram o brilho das pérolas.

0 comentários:

Postar um comentário