Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Massagem modeladora antibarriga Você pode acabar com a barriguinha fazendo a massagem em casa mesmo


Logo o verão está de volta e com ele, o desespero das mulheres por causa dos quilos a mais adquiridos no inverno. Para queimar as tão temidas gordurinhas do corpo, além de seguir uma dieta balanceada junto a exercícios físicos, a massagem modeladora antibarriga pode ajudar a ter um abdômen sequinho e preparado para ser exibido na estação mais quente do ano.
O corpo feminino armazena muitos líquidos e gordura por possuir diversos hormônios e enzimas, fazendo com que maior parte se concentre justamente na região da barriga. Por isso, uma massagem antibarriga bem feita nesta região combate a flacidez, ativa a circulação e minimiza o estoque de células lipídicas.
Esse procedimento pode ser feito tanto em clínicas de estética como por você mesma em casa, só é preciso de produtos específicos e algumas dicas de como fazer a massagem modeladora antibarriga.
Para garantir melhores resultados e ainda ter uma pele saudável, o ideal é fazer a automassagem na barriga após um banho relaxante e consumir até dois litros de água por dia. O uso de cremes e óleos na hora de massagear a barriga também é indispensável. Além de conter substâncias que ajudam a exterminar as gordurinhas localizadas, esses produtos facilitam o deslizamento das mãos e de quebra, ainda hidratam a pele.

Passo-a-passo da automassagem para a barriga

Depois de um banho relaxante e com a pele ainda úmida, escolha um lugar agradável, onde tenha espaço e onde você se sinta à vontade para fazer a massagem. Para conferir se os movimentos estão sendo feitos corretamente, é preferível se posicionar em frente ao espelho. Confira o vídeo no link abaixo e aprenda o passo-a-passo da massagem modeladora antibarriga.
http://www.youtube.com/watch?v=CXIVMbX_1rU&feature=player_embedded 

0 comentários:

Postar um comentário